PUBLICIDADE

Cuiabá: operação desmonta quadrilha que roubava empresas

PUBLICIDADE

Uma quadrilha responsável por 50% dos grandes roubos praticados contra empresas do ramo de transporte e logística foi desarticulada, hoje, pela Polícia Judiciária Civil, na operação "Lista Amarela", comandada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá. Desde às 6h, dezenas de policiais estão em bairros da capital para cumprir 27 mandados de prisão temporária e busca e apreensão.

O delegado Fausto José Freitas da Silva, responsável pelas investigações, confirmou a prisão 11 pessoas, até o momento, e o cumprimento de 7 mandados dentro de unidades prisionais da capital, contra investigados na participação de pelos menos seis grandes assaltos promovidos pela quadrilha.

Um dos assaltos promovidos pela quadrilha foi contra a empresa de telecomunicações Claro, no começo deste ano. Parte da carga de aproximadamente R$ 4 milhões foi recuperada dias após o roubo. Outra empresa alvo da quadrilha foi à transportadora de medicamentos Panarello, cuja carga avaliada em R$ 500 mil foi recuperada pela Delegacia de Roubos e Furtos, dentro de uma residência no bairro Parque Cuiabá. Na ocasião, dois homens foram presos em pelo crime de receptação de produtos roubados.

O roubo aconteceu no dia 19 de julho deste ano, quando três homens armados invadiram a distribuidora, em Várzea Grande, imobilizaram os seguranças e os amarraram. Em seguida, estacionaram um caminhão, onde foram colocadas as caixas de remédios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE