PUBLICIDADE

Cuiabá: mulher é atingida por 13 facadas desferidas pelo marido

PUBLICIDADE

Rosemeire de Oliveira Silva, 31 anos, foi atingida por 13 facadas desferidas pelo próprio marido, 39 anos, que foi preso. O crime ocorreu, ontem, na residência do casal, no bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo informações policiais, o companheiro seria esquizofrênico e deveria estar internado, devido a uma ordem judicial, mas ainda permanecia em casa. A vítima possuía medida protetiva, que lhe garantiria o afastamento do agressor. Mas, a falta de acolhimento pelo sistema público, a obrigou a conviver com ele.

Segundo a vítima, o marido a agrediu com uma faca de cozinha. Ele a agarrou pelos cabelos e iniciou as agressões, após Rosemeire não entregar dinheiro a ele. Em depoimento, na Delegacia do Planalto, a vítima contou que o marido havia pedido R$ 6 para comprar erva.

O marido não tem tomado os remédios para controle da esquizofrenia e, além disso, ingere bebida alcóolica e usa drogas. Segundo a vítima, outras vezes ela foi vítima de agressões dele e, por isso, possui medida protetiva. O casal tem um filho, de 3 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE