PUBLICIDADE

Cuiabá: motorista envolvido em acidente que matou cadete depõe na delegacia

PUBLICIDADE

O motorista do caminhão, que se envolveu no acidente que vitimou o cadete do curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, Westelley Kelvin Fonseca Dias, 21 anos, na quinta-feira (9), prestou depoimento, ontem, e responderá por homicídio culposo, omissão de socorro e ainda será responsabilizado por afastar-se do local.

O acidente, que envolveu um caminhão e uma motocicleta, ocorreu na avenida Fernando Correa, nas proximidades da passarela, sentido bairro centro. A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), ao chegar no local encontrou apenas a moto conduzida pelo cadete que havia sido socorrido pelo Samu.

Testemunhas relataram que o caminhão trafegava no mesmo sentido da motocicleta, porém, efetuou uma curva sem sinalizar para deixar a avenida, quando colidiu com a motocicleta que se chocou com um cesto de lixo.

O motorista deixou o local sem prestar socorro, mas uma testemunha fotografou a placa que levou os investigadores a identificação do veículo.

O delegado Jefferson Chaves informou que foi necessário a perícia no local do acidente, para entender a dinâmica do colisão que levou o cadete à óbito.

A agentes e trânsito da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) auxiliaram no bloqueio do trânsito, para que os peritos realizassem a perícia de local e nos dois veículos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE