segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: menor e mulher são autuados por latrocínio e ocultação de cadáver de idosa

PUBLICIDADE

Um casal acusado do latrocínio que vitimou uma senhora de 69 anos foi autuado em flagrante, no último domingo (25), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, em Cuiabá. O autor da morte da idosa, um menor de 16 anos, confessou que cometeu o crime após ser surpreendido pela vítima durante o roubo.

O corpo da idosa foi encontrado enterrado nos fundos da chácara do casal, em uma gleba no Distrito da Guia. O casal foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos onde foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

Segundo o delegado, Marcelo Fernandes Jardim, o adolescente confessou o crime dizendo que matou a idosa por esganadura, após ser surpreendido pela vítima. A mulher teria ajudado ele segurando os braços da senhora. Sem saber o que fazer com o corpo, o casal desistiu do roubo e decidiu enterrar a vítima nos fundos da chácara onde moravam.

“Mesmo o crime tendo acontecido dois dias antes de o corpo ser encontrado, o flagrante foi lavrado, até porque ocultação de cadáver é um crime permanente”, explicou o delegado.

A mulher foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May e o menor apreendido pelo infracional foi entregue à Delegacia do Adolescente (DEA) para devidas providências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE