quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: mãe de suposta jovem morta em forno de pizzaria reconhece bijuterias

PUBLICIDADE

Maria Eunice, mãe de Katsue Stefane Vieira, 25 anos, cujos restos mortais foram encontrados dentro do forno de uma pizzaria na última sexta-feira (03), no bairro Barbado, em Cuiabá, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira de manhã, e reconheceu as bijuterias encontradas junto ao corpo – um anel e uma pulseira.

Ela também esteve no Instituto Médico Legal (IML) para colher material que identificará, por meio de DNA, se fragmentos de ossos encontrados são realmente da filha. O depoimento aos delegados Silas Caldeira e André Renato Gonçalves durou cerca de 90 minutos. A mulher não quis falar com a imprensa.

A ossada foi encontrada na última sexta-feira (3), dentro do forno de uma pizzaria, na rua N, do bairro Barbado, e chocou a comunidade. Segundo a polícia, o corpo teria sido esquartejado antes de ser lançado ao fogo no forno. O principal suspeito do crime tem 22 anos e está foragido. O rapaz teria conhecida a vítima em uma boate, no bairro Alvorada, e a convidado para ir até sua casa, usar drogas

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE