PUBLICIDADE

Cuiabá: jovem que morreu ao entrar com carro no rio trabalhava no governo

PUBLICIDADE

Hélio Gonçalves de Almeida, de 23 anos, funcionário do setor de transportes da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) é o homem que morreu hoje, após jogar o carro que dirigia, GM Prisma, preto, no rio Cuiabá. O veículo foi arrastado pela correnteza em questão de minutos. Ao retirar o veículo, ficou comprovado que havia uma vítima descartando rumores que outras pessoas teriam morrido. O Corpo de Bombeiros foi para o local com várias equipes e começou a fazer o trabalho de buscas. Ao localizar o veículo, no fundo do rio, os mergulhadores tiveram que quebrar os vidros da porta do motorista para retirar o corpo. O carro foi puxado por um trator.

O Prsima era do pai dele, Salvador Sotero de Almeida,  funcionário do Incra de Mato Grosso. Segundo a polícia, dirigindo em alta velocidade, ele fez o contorno de acesso ao bairro Carrapicho, entrou pelo lado de uma empresa, pegou uma estrada de terra e lama próxima a Ponte Sérgio Motta e só foi parar dentro das águas do Rio Cuiabá pelo lado de Várzea Grande.

“Ele era uma pessoa calma. Não tinha motivos para fazer o que fez, por isso não ainda não sabemos o que aconteceu”, disse a mãe da vítima. A família também não confirmou as notícias de que Hélio havia se envolvido em um acidente de trânsito minutos antes, na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

PM recupera motocicleta roubada em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar recuperou uma Honda...
PUBLICIDADE