PUBLICIDADE

Cuiabá: jovem é baleado por "amigo"

PUBLICIDADE

Allysson Raphael Ramos da Silva, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro Real Parque, em Cuiabá. Segundo informações policiais, ele foi atingido com um tiro no ombro e disse aos policiais que o "amigo" M.R.R.D., 18 anos, foi quem atirou. No entanto, ele disse que o tiro não foi disparado contra ele, mas em direção a outra pessoa, que acabou fugindo do local.

Ainda segundo a vítima, esta pessoa estaria tentando matar o agressor. Esta versão ainda será analisada. A polícia também investiga se a tentativa de homicídio tem ligações com a morte recente de um colega em comum.

O revólver 38, utilizado no crime, foi apreendido e, conforme informações policiais, a arma foi roubada de uma empresa de segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da PM prende mulher com porções de drogas em bairro de Sinop

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, ontem...

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...
PUBLICIDADE