PUBLICIDADE

Cuiabá: jovem é apreendido após provocar incêndio em casa de agente penitenciário

PUBLICIDADE

Um adolescente, 17 anos, foi apreendido após incendiar a residência de um agente penitenciário, no bairro Jardim dos Estados, esta madrugada. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição o encontrou no momento em que tentava fugir do local do crime. Um comparsa conseguiu escapar.

Após pegar o menor, os policiais perceberam que uma pessoa solicitando socorro e viram chamas na residência. O fogo foi controlado com a ajuda dos moradores da vizinhança e dos policias militares. Posteriormente, os policias constataram que o incêndio foi provocado pelo adolescente que teria arremessado garrafas de coquetel molotov na garagem.

Questionado, o jovem acabou confessando que tinha recebido cerca de R$ 1 mil para incendiar a casa que pertence a um agente penitenciário, porém, que desconhecia quem eram o ‘contratante’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa suspeita de furto e receptação de máquinas agrícolas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Polícia faz prisões em Nova Mutum e Sinop por assassinato de jovem

A Polícia Civil cumpriu, hoje, dois mandados de prisão...

PRF apreende carga de pneus contrabandeados em Mato Grosso

Durante abordagem a uma carreta Iveco hoje de manhã,...
PUBLICIDADE