PUBLICIDADE

Cuiabá: jovem atira bloco de concreto e quebra dedo de agente em ponto de ônibus

PUBLICIDADE

Um jovem de 19 anos foi preso, ontem à noite, após atirar blocos de concreto contra um agente orientador do Centro Socioeducativo em um ponto de ônibus na praça Bispo Dom José. O agente quebrou um dos dedos da mão direita ao se defender do bloco e, por pouco, não foi atingido na cabeça.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes do Sistema Socioeducativo de Cuiabá, Paulo César de Souza, o suspeito cumpriu pena no antigo Carumbé (Centro de Ressocialização), onde o agente, 36 anos, trabalhou e teria o reconhecido no ponto de ônibus.

Assim que passou pelo agente, o rapaz retornou, conseguiu erguer um bloco de concreto que estava solto na praça e atirou contra a vítima. O agente desviou do primeiro ataque, mas o jovem atirou outro bloco. Ao se defender com o braço, o agente fraturou o dedo polegar da mão direita.

Mesmo ferido, o agente entrou em luta corporal com o suspeito e, com ajuda de populares, conseguiu imobilizá-lo. O acusado foi detido e na delegacia teria tido que não se lembrava de nada, pois estaria sob efeito de drogas.

O agente recebeu atendimento médico, foi liberado e se recupera em casa, informou o presidente do sindicato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM em Peixoto apreende arma, munições e drogas; dois presos

Policiais militares prenderam dois homens, ambos de 23 anos,...

Motorista denuncia que teve vagões de carreta furtados em Sinop

O motorista de cargas, de 56 anos, procurou a...

Força Tática flagra e prende homem entregando drogas em Lucas

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...
PUBLICIDADE