PUBLICIDADE

Cuiabá: homem não aceita separação, mata filho esfaqueado e se mata

PUBLICIDADE

Inconformado com o pedido de divórcio, um homem de 47 anos esfaqueou seus dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 8 anos com facadas no pescoço e depois cometeu suicídio. O crime ocorreu, esta madrugada, no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.

J.V.A. e sua esposa E.S.A., 26 anos, haviam discutido horas antes crime e ela havia pedido separação. Ambos estavam dormindo em locais separados. A mulher só percebeu o que havia ocorrido porque foi beber água e viu seu esposo ajoelhado com corte no pescoço e com a faca em uma das mãos. Ela acionou a Polícia Militar e uma irmã de seu marido.

Ao chegar no local, a PM arrombou a porta do quarto das crianças e viu que as duas foram esfaqueadas. Os policias tentaram reanimar o menino, mas ele já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e conseguiu levar a menina de 10 anos com vida para o Pronto Socorro de Cuiabá. O estado dela é grave.

O casal estava em crise no casamento há alguns dias. Ela relatou para a polícia que já havia pedido separação antes e que o marido havia dito que iria matar os filhos com veneno de rato, porém, ela não acreditou.

A Delegacia de Homicídios e Proteção investigará o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com pistola em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos,...

Cinco são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com o...

Sorriso: 15 condutores são presos por embriaguez ao volante

A 33ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Homem ameaça colega com espingarda e é preso em Mato Grosso

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira...
PUBLICIDADE