PUBLICIDADE

Cuiabá: homem é preso em flagrante por matar morador de rua

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, esta madrugada, no bairro Jardim Vitória Régia, e vitimou o morador de rua, Edney Magalhães (idade não confirmada). O suspeito fugiu do local, mas pouco tempo depois acabou voltando. Neste momento, foi reconhecido por uma pessoa, que testemunhou o crime, e acabou sendo preso em flagrante por policiais militares.

De acordo com o relato da testemunha, a vítima estava dormindo na calçada, em uma esquina, quando o acusado pegou uma pedra pequena e jogou no morador de rua. Como ele não acordou, o suspeito pegou um pedaço grande de concreto, que estava solto da calçada, e jogou na cabeça da vítima. Ainda não se sabe o motivo do suspeito ter praticado o crime.

Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo delegado Fausto José Freitas da Silva. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros e polícia fazem buscas por mulher desaparecida no Nortão

Equipes do Corpo de Bombeiros e mais forças de...

Polícia e Ibama apreendem 25 aves mantidas em cativeiro em Mato Grosso

A Polícia Civil, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente...

Jovem é preso com 141 kg de drogas durante barreira policial em Mato Grosso

Equipes da Força Tática apreenderam 141 quilos de drogas,...

PRF apreende carga de madeira durante abordagem em Sorriso

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, ontem, o transporte irregular...
PUBLICIDADE