PUBLICIDADE

Cuiabá: homem é preso após agredir e ameaçar diretora de jornal

PUBLICIDADE

A diretora de um jornal em Cuiabá foi agredida, ontem à noite, e o companheiro dela detido e encaminhado para o presídio. M.H.M.B, 57 anos, procurou a base da Polícia Militar do bairro Bosque da Saúde, após a agressão. Os policiais detiveram o técnico de enfermagem G.F.C., 45 anos, e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

Conforme depoimento da jornalista, o casal mantém um relacionamento há dois anos. Entretanto, estão separados de corpos e ela vem sendo ameaçada constantemente. Ontem à noite, ao chegar em casa, eles tiveram uma discussão e o acusado teria partido para cima dela, que se defendeu e arranhou o pescoço dele.

A jornalista contou ainda que o homem ameaçou dizendo que iria tomar todos os bens dela e que há cerca de dois meses, acendeu o fogão e colocou um ventilador em frente, quando ela dormia. A partir desse episódio, passou a ficar atenta.

O acusado negou a agressão e disse que falou que ficaria com os bens da jornalista apenas para atingi-la. Ele foi autuado por ameaça e encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). A jornalista pediu medidas protetivas contra ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE