PUBLICIDADE

Cuiabá: homem é preso acusado de matar ex-cunhada a tiros

PUBLICIDADE

Verônica Louise Faria de Souza, 25 anos, foi morta a tiros, esta manhã, no bairro Alvorada, em Cuiabá. A motivação do homicídio, segundo a Polícia Civil, é que ela não aceitava o término do relacionamento com um jovem, 18 anos, e vivia perseguindo o ex em todo os locais em que ele ia. O irmão do jovem (identidade e idade não confirmadas), indignado com a situação, teria cometido o crime

Ela foi morta em frente a casa do ex, após tê-lo perseguido quando voltava de uma festa. O acusado foi preso em flagrante e, segundo a delegada Anaíde de Barros da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou o crime. A arma utilizada para matar a ex-cunhada também foi apreendida. Agora pela manhã, o acusado será levado para depor na delegacia onde será autuado por homicídio. O corpo dela ficou caído ao lado do seu carro.

De acordo com a delegada, a vítima não aceitava o fim do relacionamento com o rapaz e inclusive, há uma semana já havia tentado suicídio em frente a casa do ex. Após isso, conforme Barros, ela não desistia de perseguir o ex-namorado e vivia fazendo ameaças.

Conta a delegada que Verônica ao descobrir que o ex estava em uma festa, ontem à noite, começou fazer ameaças a ele, o que motivou o pai do rapaz a buscá-lo. Contudo, ela também foi para o local e voltou perseguindo o rapaz até a casa dele. Foi então que o acusado a matou a tiros e alegou que não aguentava mais ver o irmão sendo perseguido e ameaçado pela ex-namorada.

O corpo de Verônica já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE