Um homem de 34 anos embriagado atingiu o cunhado de 27 anos com uma facada na nuca. O suspeito também sofreu ferimento na cabeça depois que a vítima revidou e o atingiu com um facão. A tentativa de homicídio começou com violência doméstica, depois que o suspeito chegou em casa bêbado e ameaçou a esposa, irmã da outra vítima. O crime ocorreu na rua Las Vegas, no bairro Três Poderes, ontem à noite.
De acordo com o boletim de ocorrências, o suspeito de 34 anos chegou em casa embriagado, pegou faca e passou a amedrontar a companheira, 30 anos. Com medo, a mulher correu para casa de um irmão, mas o suspeito a procurou na residência de um segundo irmão, 27 anos. Este relatou que estava sentado com a cabeça baixa, olhando o celular, quando foi surpreendido por uma facada na nuca.
A reação dele foi pegar um facão que estava próximo e partir para cima do agressor. O suspeito ficou ferido com corte na cabeça. A Polícia Militar encontrou os dois sangrando e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.
Após medicados, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes. A mulher também compareceu na delegacia para relatar a violência doméstica.