PUBLICIDADE

Cuiabá: homem acusado de maltratar a mãe é preso

PUBLICIDADE

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá, prenderam, ontem, um homem com mandado de prisão preventiva, acusado de maltratar a própria mãe. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

C.R.C., 31 anos, é acusado de praticar violência contra a própria mãe. De acordo com o inquérito policial, instaurado na delegacia especializada para apurar o caso, ele é usuário de drogas e passava mais tempo na rua. "Ele só aparecia em sua casa quando precisava de dinheiro para consumir entorpecentes. Mas como a mãe não tinha, acabava batendo nela", destaca uma investigadora de polícia.

O suspeito foi preso em uma mata, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Ele tem várias passagens pela polícia por roubo e furto, possivelmente para manter o vício.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop procurado por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão...

Homem é preso em Sorriso com mais de 60 porções de droga

Equipes da Cavalaria e Batalhão de Operações Especiais da...

Sinop: 2ª blitz da lei seca tem 16 presos e quase 40 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 16 condutores alcoolizados, hoje de...

Foragido após abusar da própria filha no Pará é preso em MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão ao homem,...
PUBLICIDADE