PUBLICIDADE

Cuiabá: seis motoristas são presos por embriaguez ao volante em blitz da lei seca

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Seis pessoas foram detidas em flagrante, hoje de madrugada, por dirigirem alcoolizados, durante as fiscalizações da lei seca, ocorridas no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Ao todo, foram abordados 166 condutores.

Dos 53 autos de infração, 18 foram por conduzir veículos sem registro ou não licenciado, 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool, sete por recusa à realização do teste de alcoolemia, cinco por conduzir veículo sem possuir habilitação e  outros 12 por outros motivos diversos.

A ação também realizou 149 testes de alcoolemia, recolheu 11 carteiras de motorista e apreendeu 36 veículos, entre carro e motos, por irregularidades.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), e conta com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Sistema Socioeducativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Alvos de operação em MT usavam contas das esposas para lavar dinheiro, diz polícia; R$ 54 milhões

As investigações da Operação Conluio Pantaneiro, deflagrada pela Polícia...
PUBLICIDADE