PUBLICIDADE

Cuiabá: ex-PM é assassinado ao perseguir suspeito de assalto

PUBLICIDADE

O ex-soldado da Polícia Militar, Luís Antônio da Silva Ferreira, 47 anos, foi assassinado com uma facada no tórax ao perseguir um suspeito de cometer um assalto. O crime ocorreu, ontem, por volta das 21h, na rua Ouro Preto, no bairro CPA 1. De acordo com o boletim de ocorrências, o ex-soldado em companhia de um colega viram uma mulher que pedia socorro por ter sido assaltada e foram atrás do criminoso em uma motocicleta.

Ao chegar ao local, Luís tentou conter o suposto bandido e foi golpeado com uma facada no lado direito do tórax. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. O suspeito indicado pela mulher seria alto, magro, pardo e estaria vestindo bermuda jeans e camiseta branca. Ele foragiu.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Luís foi expulso da Polícia Militar em 2011 acusado de participar de um assassinato ocorrido em 2000.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Dupla é detida com mais de 180 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 180 quilos...

Acusado de furtar arma de policial durante acidente é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...
PUBLICIDADE