PUBLICIDADE

Cuiabá: empresário que baleou funcionário é executado com 8 tiros

PUBLICIDADE

O homem encontrado esta manhã nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, é o empresário Itacir Luís Perotto, 51, dono da floricultura Arte e Rosas, em Cuiabá, que no mês passado atirou contra seu funcionário Ronilson Marques de Queiroz, 27 anos, dentro da própria empresa. O Instituto Médico Legal (IML) ainda realiza a necropsia no corpo e não passou detalhes sobre a vítima, entretanto, a confirmação foi repassada ao Gazeta Digital através do chefe do Setor de Pessoa Desaparecida da Polícia Civil, Gardel Lima, que investigava o desaparecimento do empresário desde às 16h desta sexta-feira (17).

Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça e as evidências indicam que foi uma execução visto que a vítima estava bem vestida, com relógio no braço, e a carteira ao lado do corpo com documentação e cartões com o nome de sua empresa, uma floricultura, localizada na avenida Isaac Póvoas, no centro de Cuiabá.

O empresário envolveu-se numa ocorrência policial em novembro passado quando tentou matar seu próprio funcionário suspeitando ser ele o autor do falso sequestro da mulher e dos filhos, que Perotto alegava ter sido vítima. O funcionário foi atingido no braço e peito, porém sem gravidade. Na ocasião, os investigadores apreenderam o revólver calibre 38, usado para os disparos e que foi escondido dentro da loja por outro funcionário, a pedido do empresário. Itacir foi conduzido à Central de Flagrantes, preso e indiciado por tentativa de homicídio.

No entanto, deixou a Penitenciária Central de Cuiabá dia 12 de novembro, 8  dias após ter sido preso em flagrante. O pedido de liberdade provisória foi concedido pelo juiz Lídio Modesto, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá. O pedido havia sido feito pelo advogado Ulisses Rabaneda.

Ao ser detido disse que tinha certeza que o decorador que trabalha para ele era o autor dos telefonemas que fizeram com que deixasse Cuiabá no feriado e fosse até a cidade de Guaíra (PR) para pagar o resgate do suposto sequestro da mulher e dos filhos. O sequestro não teria ocorrido, mas o empresário comprovou ter ido ao outro Estado e ter recebido apoio de policiais rodoviários do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE