PUBLICIDADE

Cuiabá e VG têm seis tentativas de assassinatos em menos de 24h

PUBLICIDADE

Nas últimas 24 horas, Cuiabá e Várzea Grande foram palco de seis tentativas de homicídio. Somados, os casos já chegam a 11 em dois dias. A situação é mais preocupante pelo fato de apenas o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG) manter atendimento de emergência. No bairro Dom Aquino, mais uma vez as gangues que aterrorizam a região entraram em confronto. Por volta das 21h30, Cristiano dos Santos Barbosa, 24 anos, levou um tiro no braço enquanto estava em uma padaria. Segundo testemunhas, quatro homens em uma motocicleta chegaram no local e abriram fogo.

Quase ao mesmo tempo, mas no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, Renato Rodrigues Jordão, 21 anos, foi baleado cinco vezes. No bairro São Matheus, o adolescente R.A.O., 17 anos foi atingido por um outro jovem conhecido como Keko. De acordo com a mãe do menor, ela ouviu o autor dos três tiros chamar o filho. Quando ele saiu, foi surpreendido.

Já nos primeiros minutos de hoje, Márcio Almeida Figueiredo, 25 anos, foi atingido na perna em um bar no bairro CPA IV. No Porto, Anderson Conceição levou dois tiros. Relatos feitos à PM, que atendeu a ocorrência, dão conta de que o atirador chegou ao local em uma moto, atirou e fugiu.

Ontem pela manhã, André Barba foi esfaqueado enquanto caminhava na Feira do Verdão. De acordo com pessoas que frequentam o local, ele dorme na região. A suposta autora da tentativa chegou a ser detida, mas foi liberada porque os policiais não sabiam que existia uma vítima.

Todos os casos foram atendidos no Pronto Socorro de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE