O acadêmico, 21 anos, foi dominado, ontem à noite, quando saía da faculdade, na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Poção. Ele contou para a polícia que foi rendido por dois homens, um deles armado, quando entrava no VW Gol branco. A dupla mandou o universitário entrar e o que estava armado (19 anos) seguiu com a vítima no banco de trás, enquanto o comparsa, 25 anos, dirigia.
No percurso, eles exigiam que o estudante sacasse dinheiro em caixas eletrônicos, mas ele afirmou que não tinha e o mandaram ficar com a cabeça abaixada. Depois disso, a dupla seguiu até o bairro Dom Aquino, onde se encontraram com uma mulher.
Após conversa, os dois levaram o estudante até a região do Parque Cuiabá e o abandonaram. Ele pediu socorro no batalhão do bairro e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Enquanto isso, os policiais fizeram buscas e encontraram os dois suspeitos com o carro, no Parque Ohara.
Eles foram ouvidos na delegacia e autuados por roubo, sequestro e cárcere privado. Ambos foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado (PCE).