PUBLICIDADE

Cuiabá: duas escolas são invadidas e objetos levados

PUBLICIDADE

Outro assalto foi registrado, durante o fim de semana, na Escola Municipal Ezequiel de Siqueira, no bairro Aráes, em Cuiabá. Desta vez, os bandidos entraram pela janela, arrombaram os cadeados de algumas salas e levaram ar condicionado, televisores e um computador com a câmera de segurança que estavam na secretaria.

De acordo com a direção, durante este fim de semana a escola estava sem vigia, já que estão em período de férias e há o monitoramento por câmera. Um outro levantamento está sendo feito para averiguar se foram roubados outros objetos. O primeiro assalto ao local foi registrado há duas semanas, quando os bandidos entraram no colégio e roubaram cerca de R$ 1 mil em dinheiro que havia sido arrecado em uma festa.

Hoje pela madrugada, a Escola Estadual André Luiz da Silva Reis, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, também foi invadida. Os assaltantes entraram pelo buraco do ar condicionado, reviraram as salas e consumiram alimentos da cantina. A direção da escola informou que eles usaram um pano para tampar a câmera de vigilância e levaram um aparelho data show e uma máquina fotográfica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia captura em Mato Grosso mulher procurada por duplo homicídio em MS

Uma mulher de 30 anos, investigada por participação em...

Empresa denuncia funcionário por desviar quase R$ 79 mil em Sorriso

A empresa de manutenção hidráulica denunciou o funcionário, de...
PUBLICIDADE