PUBLICIDADE

Cuiabá: delegada diz que recém-nascido jogado no lixo foi asfixiado

PUBLICIDADE

A delegada Sílvia Pauluzi, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo caso da mãe que jogou um bebê recém-nascido no lixo, no bairro CPA 3, em Cuiabá, afirmou que a criança nasceu com vida, mas foi morta por asfixia. Segundo ela, o médico legista encontrou um pedaço de papel na garganta do bebê, do sexo feminino.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a mãe, Marcela de Souza Cardoso, 26 anos, em depoimento, nega ter matado a criança. Ela afirma que teve um aborto às 5h da manhã de ontem. A criança nasceu com 51 centímetros e 3,5 quilos. A mulher está internada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e foi presa em flagrante acusada de crime de homicídio.

Conforme Só Notícias já informou, o bebê foi encontrado enrolado em uma camiseta e dentro de uma sacola de lixo. A placenta também foi localizada ao lado, em um saco separado, com vários pedaços de tecido ensanguentados. De acordo com testemunhas, a mãe da criança escondia a gravidez, dizendo que estava gorda e usava uma cinta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 19...

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante três homens, entre 18...

Suspeito de ameaçar funcionários de estabelecimento é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, suspeito...
PUBLICIDADE