O corpo de uma mulher, aparentando ter entre 60 e 65 anos, em avançado estado de decomposição, foi localizado, esta tarde, dentro de uma quitinete no residencial Brasil 21, região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ela morava sozinha. A localização do cadáver só foi possível devido o forte odor que exalava e começava a incomodar os vizinhos que acionaram o dono do imóvel para verificar a residência.
Somente exames que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) é que vão apontar a causa da morte, mas as primeiras informações policiais apontam para uma provável causa natural. De acordo com a aspirante da PM, Poliana Jorge, o dono do imóvel, ao ser acionado por vizinhos foi ao local e ao abrir a quitinete se deparou com o corpo em decomposição. Ele acionou a Polícia Militar que foi até o bairro e isolou o imóvel até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
De acordo com a aspirante, populares disseram ter visto a mulher pela última vez no sábado (19). Motivo pelo qual, a polícia acredita que o óbito deve ter ocorrido há dois dias. A identificação será ficará a cargo da polícia, após obter os laudos da perícia técnica.