Familiares da jovem Katsue Estafane dos Santos Vieira, 25 anos, devem comparecer hoje no Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá, para serem coletadas amostras de sangue que serão utilizadas no exame de DNA e analisar se o corpo queimado, em um forno de pizzaria, na ultima sexta-feira, era dela. A perícia deve usar fragmentos dos ossos recolhidos no local fazer a comparação do material.
A jovem Katsue foi vista, pela última vez, na sexta-feira, por volta das 5h50, em frente de uma boate na região da rodoviária. A polícia intimou algumas jovens, que estavam no local, e que relataram ter visto a garota saindo em companhia de um homem, de 22, apontado pela polícia como principal suspeito. Os dois teriam saído, em uma moto. Ao ser questionada pelas colegas, Katsue teria dito que voltaria logo, mas não foi mais vista. O suspeito está foragido. Ele teria confessado o crime aos pais e depois fugido de casa.
Quando os bombeiros chegaram no local, ainda havia fogo no forno. Também detectaram manchas de sangue no chão, bem como em frente ao estabelecimento.
A família da jovem mora no bairro Tijucal.