PUBLICIDADE

Cuiabá: bandidos invadem secretaria, roubam documentos e licitação é suspensa

PUBLICIDADE

Dois homens armados invadiram, hoje, a sede da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), em Cuiabá, e levaram das mãos de um engenheiro a documentação de uma empreiteira que iria participar do processo licitatório para conservação e manutenção dos 120 quilômetros da MT-130, que liga Primavera do Leste a Paranatinga. O valor da obra é de cerca de R$ 900 mil.

Segundo informações policiais, o engenheiro e mais um estagiário da empresa estavam no balcão da secretaria quando dois homens chegaram no local, tomaram o envelope que continha os documentos da licitação e saíram correndo. O engenheiro, o estagiário e pessoas que estavam na recepção da Setpu correram atrás dos assaltantes que sacaram uma arma e amearam atirar.

De acordo com o superintendente de Aquisição e Apoio Logístico da Setpu, atualmente o local é vigiado por dois seguranças e que vai pedir reforço. Ainda de acordo com a assessoria da secretaria devido assalto o processo licitatório foi suspenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE