PUBLICIDADE

Cuiabá: bandidos fazem mulheres reféns e se entregam após 2 horas

PUBLICIDADE

Uma tentativa de assalto seguida de cárcere privado resultou na prisão de quatro acusados que invadiram uma residência no bairro CPA I, em Cuiabá, e surpreendidos pela polícia fizeram refém uma senhora e uma jovem que estavam na casa. Ele só se entregaram após duas horas de negociações e na presença de um advogado que já conhecia um deles pelo nome a também da imprensa. Com eles foi apreendido uma pistola calibre 765 e um revólver. Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que eles tentariam roubar um dos veículos do local e também objetos de valor.

Foram presos Kelso Conceição Soares, 18 anos, Giovane Bueno Paes, 25 anos, Alisson Pereira Arruda, 22 anos, e Cícero Júnior Oliveira Dias, 19 anos. A intenvenção rápida da polícia só foi possível porque a jovem estava conectada com alguém no MSN ou Facebook e informou que bandidos tinham invadido sua casa. O 3ºBPM foi acionado e surpreendeu os criminosos ainda dentro da casa. Encurralados, um deles logo se entregou, mas os outros três fizeram as duas mulheres reféns com as armas apontadas para a cabeça delas.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e ajudou nas negociações que já eram conduzidas por um oficial do 3ºBPM. Os criminosos, entretanto, exigiram a presença de um advogado e também da imprensa, o que foi atendido e só assim resolveram se entregar após duas horas. A invasão ocorreu por volta das 22h na rua Balsa e eles se renderam por volta das 23h40 e 00h.

No local, existiam um veículo Siena e um Uno, e conforme o oficial do dia do Bope, uma das hipóteses, é que os criminosos roubaria produtos como eletrônicos e fugiram em um dos veículos. Com os bandidos, foram apreendidas as duas motocicletas usadas para chegar até o local do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Número de roubos e furtos de celulares em Mato Grosso sobe 14%, aponta Fórum

Mato Grosso registrou 10.096 roubos ou furtos de celulares...

Polícia Civil apreende mais de 400 garrafas de bebidas destiladas falsificadas em Mato Grosso

Mais de 440 garrafas de bebida alcoólica destilada falsificadas...

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE