Morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande, esta noite, L.R.C., 18 anos, que foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma perseguição na Estrada da Guarita. O confronto foi registrado, ontem, por volta das 16h, após o acusado e outros dois comparsas saírem em fuga depois de um roubo. P.V.S., 32 anos, que também estava envolvido na ação, foi preso. Ele já teria passagem por crime de roubo a mão armada. O terceiro assaltante conseguiu fugir.
O dinheiro recuperado em posse do suspeito preso somou R$ 1.230, enquanto outros R$ 800 que também foram roubados de uma fábrica de postes, situada na região da Passagem da Conceição, não foram recuperados.
Em depoimento aos policiais, P.V.S. disse que o comparsa fugitivo teria levado pelo menos 50 munições de pistola calibre 380. Na ocorrência, os policiais apreenderam duas pistolas com os assaltantes detidos após o Ford Fiesta que eles roubaram e usavam na fuga ter capotado nas imediações da ponte Mario Andreazza.
Após o roubo, os criminosos fugiram no Fiesta azul. Houve perseguição e num determinado ponto os bandidos começaram a atirar contra a guarnição que revidou na tentativa de se defender e conseguir parar o carro. O motorista então perdeu o controle do veículo e capotou, o que resultou em duas prisões, sendo que um acabou não resistindo após ser atingido, enquanto o terceiro suspeito fugiu.