PUBLICIDADE

Cuiabá: bailarino e diretor de companhia é morto a facadas

PUBLICIDADE

O bailarino e diretor da Companhia Voo Livre Ballet, Paulo Medina, 44 anos, morreu, após ser golpeado por várias vezes com uma faca. O crime ocorreu, ontem à noite, nos fundos da sua academia de dança, onde residia, no bairro Boa Esperança. No entanto, Medina chegou a ser socorrido, encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu e faleceu, esta madrugada.

Pouco depois do crime, a Polícia Militar prendeu um jovem, 18 anos, acusado de cometer o homicídio. Aos policiais, ele alegou que esfaqueou a vítima para se defender. No entanto, não foi informado que tipo de ameaça teria recebido para agredir a vítima desta forma.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Nas redes sociais, alunos e amigos se manifestaram colocando depoimentos, fotos e vídeos em homenagem ao professor.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD) e a coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva, lamentam o falecimento de Medina. “A arte e a cultura mato-grossenses perdem um profissional brilhante e dedicado, que influenciou várias gerações e será lembrado para sempre como referencial da dança contemporânea”, disse Riva,

(Atualizada às 13:21h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE