PUBLICIDADE

Cuiabá: agentes e PMs descobrem plano de fuga de ex-cabo Hércules

PUBLICIDADE

Policiais militares e agentes prisionais frustraram o plano de fuga do ex-cabo da Polícia Militar, Hércules Araújo Agostinho, 42 anos, do raio 5 da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. No cubículo, onde ele está preso, foi encontrada uma corda artesanal. Além disso, as grades da cela estavam serradas.

A fuga deveria ser completada, esta madrugada. No entanto, o plano foi descoberto, ontem à tarde. De acordo com informações policiais, os agentes receberam a informação sobre a fuga e iniciaram as investigações. Com informações de que Hércules seria o preso que tentaria a fuga, iniciaram a checagem da cela.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), esta é a terceira vez, em uma semana, que um plano de fuga é frustrado em Mato Grosso. A pasta informa que medidas de segurança foram tomadas, mas não revelou o que foi feito.

Em março deste ano, o ex-policial foi condenado a 45 anos e dois meses de prisão pelas mortes de Rivelino Jacques Brunini, Fauze Rachid Jaudy e pela tentativa de homicídio de Gisleno Fernandes. Somadas, todas as penas dele chegam a 201 anos. Hércules é acusado de ser o principal pistoleiro do bicheiro João Arcanjo Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE