PUBLICIDADE

Cuiabá: adolescentes fazem motim e dois agentes ficam feridos

PUBLICIDADE

Adolescentes infratores realizaram motim, ontem à noite, no Complexo do Pomeri, em Cuiabá. Três agentes e um menor ficaram feridos no conflito. Segundo o boletim de ocorrência, seis jovens, de 16 e 17 anos, dos quartos 1, 3 e 4 emboscaram um agente que descobriu um cadeado estourado em um dos quartos que estava sem iluminação.

Quando o agente questionou um dos jovens sobre o cadeado, cinco jovens saíram do quarto 1, armados com chuços (armas artesanais) e agrediram o agente. Outro agente tentou conter a situação, mas também foi agredido. Os menores ameaçavam fazer um dos agentes como refém e foi preciso solicitar a intervenção da Polícia Militar para conter o motim.

O agente Claudiano de Amorim, 35 anos, foi ferido na cabeça e Joelson de Almeida Cuiabano, 38 anos, na perna. Outro agente também precisou receber atendimento médico.

O secretário adjunto da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Valdemir Pascoal, e os defensores públicos Djalma Sabo Mendes e Juliana Salvador, além do diretor da unidade participaram das negociações para pôr fim à rebelião, que terminou depois de três horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE