PUBLICIDADE

Cuiabá: adolescente é assassinado dentro de unidade socioeducativa

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) comunicou a morte do adolescente Welinton Silva dos Anjos, 17 anos, ocorrido, ontem, por volta das 22h, na Unidade Socioeducativa de Cuiabá, mais conhecido como antigo Pomeri. O adolescente era de Campo Verde e conforme as primeiras informações, ele morreu por golpes de chuços desferidos pelos companheiros de quarto. O crime aconteceu no setor da Triagem quando os adolescentes já se encontravam recolhidos para dormir.

Os trabalhos da perícia técnica foram acompanhados pela delegada da Polícia Judiciária Civil, Sílvia Maria Pauluzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. A delegada também ouviu os adolescentes que dividiam o quarto com a vítima. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, hoje, por volta de 1h. Desde a constatação do fato os familiares da vítima estão recebendo atendimento psicológico e assistência prestados por equipe técnica da Sejudh.

Welinton Silva dos Anjos cumpria medida socioeducativa por roubo e tentativa de homicídio. O ingresso do adolescente na unidade ocorreu em 29 de junho de 2011. De acordo com a direção da Unidade já foram abertos os procedimentos para apurar as circunstâncias em que os fatos ocorreram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE