PUBLICIDADE

Cuiabá: adolescente é assassinada pelo ex-namorado

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atingida por quatro tiros no tórax. O crime ocorreu, ontem à noite, em uma residência, localizada na rua 15 do bairro Vistas da Chapada, região do Pedra 90. O principal suspeito de praticar o homicídio é um jovem de 19 anos, ex-namorado da adolescente.

De acordo com informações policiais, a vítima e uma outra adolescente de 12 anos estavam em frente a residência quando o acusado chegou e começou a efetuar os disparos. As duas adolescentes ainda conseguiram correr para o interior da casa, mas o suspeito as alcançou e fez mais disparos. A outra menor não foi ferida.

A principal hipótese para o caso é passional, pois o jovem não teria aceitado o fim do romance. Ele ainda não foi preso. A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclistas detidos por direção perigosa e 5 motos apreendidas em Mato Grosso

A Polícia Militar realizou, hoje, uma operação em fiscalização...

Polícia Federal faz leilão online de veículos e sucatas em Mato Grosso

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso...
PUBLICIDADE