PUBLICIDADE

Cuiabá: adolescente é apreendido após agredir ex-namorada

PUBLICIDADE

Um adolescente, 17 anos, foi apreendido, ontem, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, após ele ameaçar, agredir e manter a ex-namorada, 13 anos, e que está grávida, em cárcere privado. De acordo com informações policiais, a vítima relatou que convivia com o jovem há 9 meses, mas que haviam rompido o namoro, na segunda-feira (17). Ela chegou a afirmar que já havia sofrido agressões anteriormente, mas nunca havia registrado queixa.

Após o rompimento, ele retornou a casa à noite e começou a agredi-la fisicamente. O adolescente ainda trancou as portas da residência mantendo-a presa. Segundo a vítima, ela sofreu agressões durante toda a noite de segunda. A menina contou que recebeu diversos chutes. Ontem pela manhã, a avó dela esteve na casa e foi também foi ameaçada pelo agressor.

Ainda segundo a polícia, o menor disse que mataria todos da família da menina. "E vou aproveitar enquanto sou menor para matar todos, pois não dá nada mesmo", teria afirmado. Após ouvir o relato da menor, a polícia iniciou buscas pelo agressor que foi apreendido no mesmo bairro. O jovem tem passagem criminal por porte ilegal de munições.

Conforme informações da polícia, devido às agressões físicas, a vítima tinha várias escoriações no corpo e sangramento na região facial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE