Um traficante fugiu só de cuecas da sala de raio X do Pronto-Socorro de Cuiabá, na tarde de segunda-feira. Mesmo ferido por um tiro em uma das pernas, o traficante Ederson da Silva, 24, o "Mosquito", não quis esperar o atendimento médico. Ele foi atingido por disparos feitos pelo policial militar Cauê Muniz de Melo, 24, no bairro Novo Milênio, região do Coxipó.
Segundo policiais militares do 9º Batalhão, que atenderam a ocorrência, o confronto na casa do PM foi algo cinematográfico, depois que Mosquito, acompanhado de 2 capangas, foi até o local. O objetivo seria roubar do PM cerca de 300 gramas de maconha. Mas os 3 não contavam ser recebidos a tiros. Depois da confusão, a Polícia foi acionada e como havia sinal de sangue, os PMs fizeram buscas no PS, quando descobriram que Mosquito fugiu ao ver a movimentação policial.
O PM foi preso, acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, já que por estar afastado das funções policiais em decorrência da dependência química, não poderia estar armado. Depois de ser indiciado, o PM foi encaminhado ao Presídio Militar de Santo Antônio do Leverger.