PUBLICIDADE

Criminosos são pegos após renderem e amarrarem família durante roubo em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Quatro suspeitos, sendo dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, acusados de assaltarem uma residência no Cidade de Deus. Na ação eles invadiram uma residência, renderam e amarraram as vítimas que foram mantidas sob a mira de uma pistola 7.65. Depois, fugiram levando vários objetos e uma GM S10.

De acordo com a assessoria da PM, a arma usada no crime pertence a um policial, tendo sido roubada em 26 de agosto deste ano. Um carregador com seis munições intactas também estava em poder dos suspeitos.

Os policiais avistaram a caminhonete cruzando a Rodovia dos Imigrantes, mas o condutor, de 24 anos, não obedeceu a ordem de parada, sendo seguido pela viatura. Com a ajuda de outras equipes policiais o suspeito acabou sendo parado. Com ele nada foi localizado, mas já constava o roubo do veículo ocorrido minutos.

Moradores viram o veículo saindo de uma residência na mesma rua e informaram a polícia. Ao checar, localizaram os produtos roubados com os outros envolvidos.

Todos foram encaminhados para confecção do boletim de ocorrência, e foram reconhecidos pelas vítimas.

Ao checar a arma, com auxílio do Gefron, foi descoberto que era de um policial militar, que relatou o furto da mesma no 26 de agosto deste ano, tendo inclusive registrado o boletim de ocorrência do fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE