PUBLICIDADE

Criminosos são alvos de buscas após aplicarem golpe de R$ 34 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil cumpriu, hoje, dois mandados de busca e apreensão nas residências de uma dupla de suspeitos de cometer os crimes de fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Conhecido como “golpe do intermediador”, a ação criminosa teria sido praticada pela dupla em maio do ano passado e gerado um prejuízo à vítima de R$ 36,5 mil reais.

Além dos mandados, a Polícia Civil obteve a quebra de sigilo telefônico e bloqueio de contas e valores em desfavor da dupla. O cumprimento dos mandados ocorreu em Cuiabá, onde reside o suspeito, de 22 anos, que seria o mentor do golpe, e também em Várzea Grande, onde mora a suspeita, de 19 anos, que recebeu os valores na conta bancária.

Conforme as investigações, a dupla teria se passado por um casal e enganado a vítima no processo de compra de uma S-10. Na época, a vítima tinha visto um anúncio no Marketplace, vinculado a uma rede social de grande adesão.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Ruy Peral, foi possível levantar que a dupla já possui passagens pelo mesmo crime nos municípios de Cáceres e Sinop, além da cidade de Ariquemes, no Estado de Rondônia. Além disso, um dos suspeitos também tem passagens por tráfico, roubo e corrupção de menores.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: suspeito de se recusar a desligar som e insultar guardas é preso

Policiais militares prenderam em flagrante o homem, de 41...

Ibama destrói 23 balsas usadas no garimpo ilegal em terra indígena no Nortão

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...

Polícia indicia homem que matou mulher gestante com mais de 30 facadas em MT

A Polícia Civil concluiu, semana passada, o inquérito policial...
PUBLICIDADE