PUBLICIDADE

Criminosos rendem vendedora, roubam loja e fogem de bicicleta em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O roubo aconteceu ontem à tarde, em uma loja de roupas, na região central. Os suspeitos renderam uma funcionária, 23 anos, fugiram levando um celular e cerca de R$ 200.

Consta no boletim de ocorrência, feito pela Polícia Militar,  que dois criminosos chegaram, cada um em uma bicicleta, entraram na empresa e anunciaram o assalto.

A vendedora foi levada por um deles até o fundo da loja, enquanto o outro pegava o dinheiro do caixa. Ambos ficaram com a mão na cintura, simulando que estivessem armados.

Em seguida, fugiram com as bicicletas. Guarnições da PM foram acionadas e fizeram buscas na região, mas nenhum foi localizado.

Não foi confirmado se o local conta com circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possa ter flagrado a ação. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos apura o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE