PUBLICIDADE

Criminosos rendem funcionários, tentam transferir R$ 100 mil e acabam presos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam dois jovens, ambos de 22 anos, pelos crimes de roubo e sequestro, ontem, em Várzea Grande. Os suspeitos foram presos em flagrante ao tentarem roubar uma empresa. Uma arma de fogo foi apreendida.

Por volta de 16h, a equipe policial foi acionada sobre um roubo com reféns em andamento em uma empresa, no bairro Santa Maria. Os policiais militares seguiram ao endereço informado e encontraram a empresa com o portão entreaberto. Ao entrarem no local, eles flagraram um suspeito com uma das vítimas. Ele foi abordado e revelou que seu comparsa estava em outro cômodo, junto das demais vítimas.

Os policiais continuaram as buscas e localizaram o segundo criminoso e os outros funcionários mantidos como reféns. Para a PM, o suspeito revelou que escondeu uma arma de fogo ao ver a chegada da equipe. Após buscas em todo o local, os militares localizaram um revólver de calibre .22 carregado com quatro munições, escondido em uma caixa de papelão.

Em depoimento à PM, os assaltantes confessaram que estavam ameaçando as vítimas e tentando obrigá-las a transferir a quantia de R$ 100 mil em transferências via Pix da conta da empresa. Ainda em relato, os suspeitos disseram que as transferências não chegaram a ser concluídas e que o valor seria transferido para um integrante de organização criminosa que reside no Rio de Janeiro e que também receberia uma parte da quantia.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE