A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens envolvidos em um roubo, ocorrido ontem, em uma empresa de Várzea Grande. Os suspeitos foram presos poucas horas depois do crime, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores.
O crime ocorreu por volta das 06h20, quando um funcionário foi abordado por três homens armados no momento em que chegava à empresa. Os criminosos renderam outros funcionários e, mediante ameaças, subtraíram diversos itens da empresa, além de obrigarem as vítimas a fazerem transferências de valores via Pix. Na ação, foram levados nove aparelhos celulares, uma televisão, notebook, cartões bancários, joias e uma caminhonete Nissan Frontier, que foi utilizada pelos criminosos na fuga.
Assim que foi informada dos fatos, a equipe policial iniciou as investigações e conseguiu levantar informações sobre uma caminhonete Nissan Frontier estacionada em via pública, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O carro estava sendo fotografado por quatro homens em um veículo Ford Fiesta.
Com base nas informações, os policiais civis e da Polícia Militar foram até o local e conseguiram recuperar o veículo roubado da empresa. Em continuidade às investigações, os investigadores conseguiram identificar o proprietário do veículo Fiesta, cujos ocupantes estavam fazendo fotos da caminhonete roubada.
Os policiais seguiram até o endereço, visualizaram o veículo estacionado na garagem e decidiram realizar a abordagem. O primeiro suspeito foi preso no imóvel, o que levou à identificação do segundo envolvido, localizado em outra residência, no bairro Bela Mariana, em Cuiabá. Ao perceber a presença dos policiais no local, o suspeito tentou fugir, porém, foi detido.
No interior da casa, foram encontrados diversos objetos roubados da empresa, como celulares, televisão e notebook, confirmando a participação dos suspeitos no crime. Além dos objetos mencionados, também foram apreendidos o veículo Ford Fiesta, utilizado no apoio à ação criminosa, e uma motocicleta Honda Biz, cuja origem será apurada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.