PUBLICIDADE

Criminosos morrem baleados em confronto com a polícia em tentativa de furto a banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 9h55 - foto: Só Notícias/arquivo)

Dois bandidos foram mortos, durante uma tentativa de furto em uma agência do Banco do Brasil, esta madrugada, após confronto com a Polícia Militar, na avenida Couto Magalhães em Várzea Grande. As identidades ainda não foram confirmadas. 

A versão apurada, é que a equipe foi acionada e localizou os suspeitos na agência bancária, no momento em que os criminosos subiram no telhado e houve o confronto, que acabou com dois baleados. Não foi informado se havia mais suspeitos.  

No local a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e duas mochilas com ferramentas, como chaves de fenda, faca, martelo, alicates e cordas.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou os óbitos no local, que foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que incendiou casa da própria mãe em Mato Grosso

O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia...

Operação contra invasão de terras termina com suspeito morto em Mato Grosso

Um suspeito morreu durante confronto com policiais militares, ontem,...

Sinop: casal expulsa morador, transforma apartamento em boca de fumo e acaba preso

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, um casal...
PUBLICIDADE