sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Raphael Sllowinsk)

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada e Rio Verde. Uma das vítimas foi morta em uma quitinete na rua Cascavel, nas proximidades da escola municipal Eça de Queiroz. Já a outra foi executada dentro de um Fiat Pálio branco.

A Polícia Militar informou que foi acionada inicialmente para o homicídio no bairro Alvorada. Ao chegar no local, a equipe encontrou a família da vítima do lado de fora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima, que foi atingida na cabeça.

Quase que simultaneamente, os policiais foram acionados para atender outro homicídio, no bairro Rio Verde. No local, os policiais encontraram um carro que foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O óbito da vítima também foi constatado e a cena do crime isolada.

A PM faz buscas para tentar prender os criminosos. Ainda não se sabe o que motivou os assassinatos, que passam a ser investigados pela Polícia Civil. Os corpos ainda serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial e exame de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...
PUBLICIDADE