PUBLICIDADE

Criminosos levam carro, R$ 7,5 mil, 100 gramas de ouro após emboscada a morador em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A ocorrência de sequestro e cárcere privado foi ontem à tarde, nas imediações do bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde. Segundo o boletim de ocorrência, o denunciante, de 22 anos, detalhou que teria marcado um encontro para a venda de pepitas de ouro. No entanto, ao chegar ao endereço combinado, acabou sendo cercado pelos suspeitos num veículo preto. Aproximadamente quatro homens, incluindo dois armados, o renderam de imediato. Em seguida, forçaram-no a ir até um endereço próximo, onde passaram a extorqui-lo.

Ao todo, foram obtidos R$ 7,5 mil a partir de transferências via PIX feitas pela vítima e seu pai, com o qual os criminosos haviam feito contato por telefone. Ele chegou a ser levado para uma área de mata, vendado e amarrado, onde acabou sendo libertado posteriormente.

Os criminosos também tomaram posse de seu automóvel, um Jeep Compass, bem como 100 gramas de ouro, joias, relógio e o celular pessoal. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM Ambiental flagra desmatamento irregular em área de proteção em Mato Grosso

Uma ação do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

PF e Polícia Civil deflagram operação para investigar furto de avião no Nortão

A Polícia Federal e a Polícia Civil deflagraram, hoje,...

Morre pioneira em Sorriso e prefeitura decreta luto de 3 dias

Faleceu hoje, em Sorriso, Ana Clotilde Hoffmann, aos 97...

Jovem morre após colisão entre moto e picape em Mato Grosso

José Fernando Lourenço Alegrini, de 22 anos, faleceu após...
PUBLICIDADE