PUBLICIDADE

Criminosos obrigam moradores a transferir R$ 30 mil e fazem refém em Colíder; menor troca tiros e é detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 16:45h)

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 15 anos, suspeito de envolvimento em assalto a mão armada numa residência, está manhã, na região central de Colíder (150 quilômetros de Sinop). Foram apreendidos com ele um revólver calibre 38 municiado, além de correntes de ouro e celulares de última geração subtraídos do imóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, ele e outro acusado arrombaram a casa e renderam moradores de 38, 40 e 43 anos. Sob ameaças de morte, eles ainda os forçaram a passar vários valores em uma máquina de cartão e realizar transferências na modalidade PIX. A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que foram transferidos R$ 30 mil.

O boletim ainda detalha que uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem de socorro para um grupo de amigos e a casa foi cercada. Porém, os suspeitos fizeram a família de refém e um deles foi obrigado a transportar os suspeitos numa caminhonete, para fugirem do local.

Os militares foram acionados e constaram que o veículo havia sido abandonado próximo à área de mata, bem como as vítimas já haviam libertadas. Durante buscas, localizaram o adolescente, que trocou tiros com a guarnição e acabou se entregando. Ele informou a identificação do comparsa.

No entanto, ele ainda não foi localizado. Os militares conduziram o menor à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Menores são apreendidos acusados de matar homem e jogar corpo em lagoa em Sinop

Dois adolescentes foram apreendidos esta noite acusados do homicídio...

Cão farejador encontra 176 quilos de drogas em caminhão em MT; motorista preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de 176...

Homem flagrado provocando incêndio em parque estadual de Mato Grosso é preso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso combateu,...

Comparsa de PM acusado de matar personal em MT diz que foi chamado para “missão”

Polícia Civil informou que foi ouvido em interrogatório, hoje,...
PUBLICIDADE