PUBLICIDADE

Criminosos invadem residência e executam jovem a tiros em Sorriso; pai é baleado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou que o rapaz, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, hoje de madrugada, na residência onde vive com familiares, no bairro Colinas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na localidade. Consta, no boletim de ocorrência, que ao menos dois homens teriam pulado o muro lateral e adentrado a casa pelos fundos.

Em seguida, foram até o quarto da vítima e o alvejaram diversas vezes, enquanto ainda estava na cama. O pai saia de um cômodo ao lado, para verificar o ocorrido, quando também foi baleado na região do braço esquerdo e a dupla fugiu. foi confirmado que ambos utilizavam capacetes, com o intuito de evitar a identificação.

As filmagens do caso, registrado por câmeras de segurança, foram entregues às autoridades. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros socorros e encaminhamento do ferido ao hospital. Após o isolamento do local para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo foi enviado à necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE