PUBLICIDADE

Criminosos fogem de abordagem com veículo roubado, se envolvem em acidente e acabam presos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam, ontem à noite, dois homens, de 19 e 20 anos, por roubo, porte ilegal de arma e direção perigosa, no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). As equipes recuperaram um veículo Cobalt, dois cheques nos valores de R$ 12 mil e apreenderam um simulacro de arma de fogo.  

Os militares foram acionados após a vítima ser rendida pelos suspeitos, a mão armada, no bairro Cidade Alta, que levaram o veículo e outros pertences pessoais. Em rondas pela região, os militares encontraram o carro, sem as placas de identificação, circulando pelo bairro Jardim Progresso. Foi emitida ordem de parada, mas o motorista saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Durante o percurso, o condutor perdeu o controle da direção, bateu na traseira de um caminhão e, em seguida, atingiu um poste.   

Os suspeitos tentaram fugir a pé, pulando muro de diversas residências, mas foram detidos em seguida. Aos militares, a dupla afirmou que, após o roubo, se desfez das placas do veículo e da arma utilizada no crime.  

Uma equipe da Força Tática foi acionada para prestar apoio e localizar os materiais dispensados pelos suspeitos. A frente do Colbalt e a traseira do caminhão ficaram danificados. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: jovem é encontrado morto e com sinais de tortura em área de mata

As equipes da Polícia Militar de Sorriso localizaram um...

Mais de 20 veículos são apreendidos em blitz da lei seca no Mato Grosso

As forças de segurança apreenderam 21 veículos por irregularidades,...

Preso acusado por invadir e furtar bens de residências em Sinop

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

PM prende homem com mais de 90 frascos de loló em Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE