PUBLICIDADE

Criminosos explodem caixas eletrônicos e atiram contra PMs em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Bandidos armados invadiram a agência do Banco do Brasil de Campo Verde e explodiram alguns dos caixas eletrônicos, instalados no local. Um grupo de garis, que faziam a limpeza nas proximidades do banco, foram feitos de reféns da quadrilha. Após retirar o dinheiro das máquinas destroçadas, os bandidos efetuaram vários disparos contra o Centro de Operações da Polícia Militar, que fica próximo a agência. Os PMs não reagiram aos tiros devido ao risco de acertar os reféns, feitos de “escudos humanos”. O valor levado é desconhecido.

O bando conseguiu fugir em dois veículos e levaram os garis com eles. Os reféns foram liberados somente mais tarde, na saída da cidade. De acordo com informações da Gazeta Digital, o ataque ocorreu, hoje, por volta das 4h. Os bandidos fugiram em sentido a cidade de Dom Aquino.

O batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis e até mesmo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para auxiliar nas buscas. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foram alertados para dar apoio na busca dos criminosos.

Os policiais já sabem que um dos veículos utilizados pelos bandidos foi roubado de um sitiante da região.

(Atualizado às 10h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE