PUBLICIDADE

Criminosos entram pelo teto e assaltam banco em Juína

PUBLICIDADE

Um investigador da Polícia Civil confirmou há pouco, ao Só Notícias, que criminosos conseguiram furtar, durante o fim de semana, dinheiro do cofre de uma agência bancária, na avenida Mato Grosso, no centro da cidade. O crime só foi descoberto hoje pela manhã. A quantia levada não foi informada.

“Inicialmente o furto teria ocorrido na madrugada de domingo. Ainda não podemos precisar quantos criminosos, apenas que se trata de uma quadrilha. Eles entraram pelo teto, chegaram ao cofre e usaram equipamentos para arrombá-lo e ter acesso ao dinheiro”, informou.

Ainda segundo o investigador, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do local e a coleta de vestígios deixados pelos criminosos. A Polícia Civil já iniciou as investigações e está analisando as imagens das câmeras do circuito interno para identificar e prender os envolvidos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sorriso policial procurado por assassinar sobrinho no Ceará

Investigadores da delegacia de Polícia Civil cumpriram mandado de...

Polícia prende ladrão que assaltou mercearia em Sinop

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE