PUBLICIDADE

Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A idosa, de 60 anos, declarou à Polícia Militar de Alta Floresta, ontem à noite, que foi vítima de cárcere privado e roubo qualificado, após bandidos adentrarem seu imóvel na Estrada Vicinal 2ª Leste. Consta, no boletim de ocorrência, que dois homens compareceram em frente ao endereço e teriam solicitado um copo d’água.  

Porém, enquanto a vítima retornava com uma garrafa e copos, acabou sendo rendida. Um dos suspeitos revelou estar armado com uma pistola e, a todo momento, a ameaçava para informar o paradeiro de objetos de valor.

A dupla ainda revirou o imóvel, apossando-se de R$ 2,5 mil em dinheiro e o telefone celular da vítima. Ela teve os braços amarrados e a boca amordaçada com fios de carregador, momentos antes de fugirem do local.

Ao conseguir se soltar, procurou as autoridades. O caso passa a ser apurado pela delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 182 kg de pescado irregular, espingarda e munições em Mato Grosso; suspeito preso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu, esta madrugada,...

Condenado por assassinato de criança é morto a tiros em Sinop

O homem foi morto a tiros, esta manhã, na...

Operação Ruptura cumpre 21 mandados contra grupo criminoso atuante no Nortão

A Polícia Civil deflagrou esta manhã a Operação Ruptura...
PUBLICIDADE