PUBLICIDADE

Força Tática prende 5 que invadiram casa e fizeram família refém em Sorriso; armas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu cinco suspeitos, com idades de 23 a 54 anos, ontem por volta de 23h30, pelos crimes de lesão corporal, homicídio tentado, adulteração de veículo, tortura mediante sequestro, sequestro e cárcere privado, quadrilha, ameaça, integrar grupo criminoso e posse de arma de fogo. Os criminosos teriam invadido uma residência no bairro Morada do Bosque e mantido três adultos, 20, 31 e 35 anos, e um bebê de 28 dias em cárcere privado. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e pistola, além de diversos aparelhos celulares.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que as vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento, durante o relato detalharam que estava em casa, quando por volta das 21h40 duas pessoas teriam se aproximado do portão procurando pelo serviço de carro de aplicativo, durante a conversa, as mesmas pessoas juntamente com outras invadiram a residência e renderam os moradores.

A mulher contou que, após a invasão, os criminosos desferiram socos, chutes e coronhadas, além de passarem a ameaçá-los de morte. As vítimas apresentavam diversos ferimentos, como cortes profundos e hematomas, principalmente na cabeça. Segundo o comandante da PM, tenente-coronel Jorge Almeida, uma das vítimas relatou “com bastante tristeza, o motivo qual ela teria sido torturada por esses criminosos. Ela trabalhava em uma residência e entrou na justiça para ter seus direitos garantidos, e a todo momento os criminosos falavam para ela tirar o processo dessa pessoa.”

Em seguida, a família foi colocada no Toyota Corolla deles, onde dois criminosos também estavam, e foram levados, enquanto um Jeep Compass preto os acompanhava. Todos foram levados até o rodoanel entre a BR-163 e MT-242, onde foram abandonados, e enquanto eram ameaçados, os suspeitos chegaram a afirmar que iriam “atear fogo em todos, inclusive no bebê.”

Com auxílio do programa Vigia Mais MT, os policiais encontraram todo o trajeto do veículo utilizado pelos criminosos, os localizando. Durante abordagem, os militares notaram que a placa do veículo havia sido trocada. No interior do veículo foram encontradas as armas de fogo e sete celulares.

Todos foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil apreende mais de 400 garrafas de bebidas destiladas falsificadas em Mato Grosso

Mais de 440 garrafas de bebida alcoólica destilada falsificadas...

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...

Mulher é presa após invadir imóvel e agredir ex-namorado em Lucas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam a suspeita,...
PUBLICIDADE