domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos armados assaltam empresa e residências em Lucas do Rio Verde; polícia procura suspeitos

PUBLICIDADE

O primeiro assalto ocorreu em um açougue no bairro Bandeirantes, ontem. Dois homens, um deles armado de revólver, invadiram o local, por volta das 20h, quando os proprietários se preparavam para fechar o estabelecimento.

De acordo com as vítimas, um dos criminosos ficou na porta segurando a arma enquanto o outro recolheu o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 500 reais. Depois a dupla fugiu em uma motocicleta.

As imagens do circuito interno do comércio estão sendo analisadas pela polícia e deve ajudar a identificar os assaltantes.

Horas depois, no mesmo bairro uma residência foi invadida também por dois homens que prenderam os moradores em um quarto. De lá as vítimas acionaram a PM. Os bandidos notaram a movimentação e fugiram levando celular, tablet e a chave do carro da família. As vítimas reconheceram um dos suspeitos no banco de imagens da Polícia Militar.

Hoje de madrugada, por volta de 2h, um outro roubo a residência foi registrado, dessa vez no Jardim das Palmeiras, onde 4 indivíduos encapuzados renderam um casal de idosos e levaram uma TV e um celular.

De acordo com o 2º tenente da PM, kreiton Cesar Peixoto, normalmente quando acontece uma captura grande de drogas, como a ocorrida essa semana, os bandidos começam a efetuar crimes no município. A polícia investiga se os assaltos foram praticados pelos mesmo criminosos e faz buscas para tentar localizar os criminosos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE